Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Igreja Universal de Monteiro (PB) recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores

    O motivo da honra é pelo fato de a instituição realizar inúmeros trabalhos sociais na região. Confira

    Fonte: Divulgação
    Igreja Universal de Monteiro (PB) recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores

    A Câmara Municipal de Monteiro, na Paraíba, reconheceu o importante trabalho social e diferenciado, desenvolvido pelo Pastor Edson, da Igreja Universal do Reino de Deus, na região do Cariri.

    Ao lado da esposa, ele atua, principalmente, junto aos jovens, onde foi criado um departamento que os incentiva à pratica de esportes e atividades ligadas à cultura e ao lazer.


    O Presidente da Câmara Municipal, vereador Cajó, já apresentou moção de aplausos para o Pastor, que foi aprovada por unanimidade.

    “Pastor Edson tem o seu trabalho, especialmente com os jovens, reconhecido por toda a comunidade; e a Câmara Municipal lhe concede moção de aplauso de forma justa e merecida”, disse o vereador Cajó.


    Recentemente, inclusive, a prefeita Anna Lorena e sua comitiva estiveram visitando e conhecendo um pouco mais destas ações promovidas pela Igreja Universal no município e ficou encantada. Ela se colocou à disposição para colaborar e firmar as parcerias que sejam necessárias, assim como também o Poder Legislativo, para colaborar com as ações realizadas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login