Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Uma palavra de fé em meio à adversidade

    Bispo Luiz Orávio fala sobre a importância de cuidar do corpo e da alma


    Uma palavra de fé em meio à adversidade

    Neste momento temos que ter fé acima de tudo, cuidando do corpo e da alma. Meditando na Palavra de Deus em 3 João 1: 1,2 que diz “O PRESBÍTERO ao amado Gaio, a quem em verdade eu amo. Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.”  Podemos absorver diversos aprendizados: 

    O apóstolo Paulo fala dos cuidados com o corpo, a alma e com todas as coisas ;

    O momento  é de atenção, todo cuidado é pouco. O corpo tem que ser cuidado, na higiene pessoal, banhos constantes, lavar as mãos, o usar o álcool gel, não sair de casa, se alimentar da melhor maneira possível;

    Mas também é tempo de cuidar bem da alma. Através da leitura da Bíblia e fazendo orações ao Senhor Jesus, como Ele nos orienta em Salmo 119: 105 “Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho.”

    Esse momento vai passar, claro que vai, mas sobre tudo devemos colocar a fé em ação, porque sem fé é impossível agradar a Deus, observe em Hebreus 11:6 “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

    A igreja vai crescer mais que nunca. As adversidades só servem de impulso para o crescimento da Obra do Altíssimo. 

    Aproveito para convidar a todos os pastores, bispos, diáconos, presbíteros e todos os oficiais do evangelho de Cristo para participar do próximo Congresso Renovação, que acontecerá por vídeo conferência, no sábado (04/04) às 10h. Aguardamos a todos! 

    Que Deus os abençoe! 

    Amém!

    Bispo Luiz Orávio




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login