Bancada evangélica promove final de semana de jejum e oração pela nação

O parlamentar Silas Câmara ressaltou que a súplica seria feita também a cada cristão que tem se permanecido firme em meio as dificuldades

Por JM Notícias 16/03/2020 - 08:58 hs
Foto: Reprodução

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), líder da Frente Parlamentar Evangélica, emitiu nota em nome da entidade convocando parlamentares e fies em todo o Brasil para um final de semana de oração e jejuns pela nação.

“Vamos suplicar pelo socorro do Senhor contra esse vírus. Também apelamos a cada Cristão que mantenha seu compromisso de permanecer firme na obra, sem deixar que esse mal se transforme em uma artimanha do diabo para deter a Igreja”, explica o parlamentar.

O Ministério da Saúde divulgou na manhã desta quinta-feira (12), durante entrevista à imprensa, que há oito novos casos confirmados do coronavírus no Brasil. O número subiu de 52 para 60. Os novos registros são do Paraná (seis casos) e no Rio Grande do Sul (mais dois pacientes).

Atualmente são monitorados 930 casos suspeitos e 947 foram descartados. Do total de casos confirmados, nove (15%) são por transmissão local, quando é possível relacionar o doente a um caso confirmado; e 51 (85%) dos casos são importados, ou seja, de pessoas que viajaram ao exterior.

Os casos confirmados no Brasil estão divididos em nove estados: São Paulo (30), Rio de Janeiro (13), Bahia (dois), Minas Gerais (um), Distrito Federal (dois), Rio Grande do Sul (quatro), Paraná (seis), Alagoas (um), Espírito Santo (um).

Confira a nota: