Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A fé é a moeda de troca, o preço a ser pago para tomar posse daquilo que desejamos de Deus

    A diferença não está no Deus que buscam, mas na fé que manifestam

    Fonte: Blog Bispo Macedo
     A fé é a moeda de troca, o preço a ser pago para tomar posse daquilo que desejamos de Deus Blog Bispo Macedo

    "E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou"… Marcos 10.52


    Essa era a resposta de Jesus para todos aqueles que alcançavam o milagre que tanto buscavam.

    Podemos perceber que não era Jesus Quem os curava, mas a fé que eles manifestaram era a verdadeira responsável pela cura. Se fosse Jesus o Responsável pela cura e salvação, todos, sem exceção, seriam curados e salvos. Mas, como é a fé que cura e salva, só os que manifestaram a fé foram curados e salvos. E por que uns receberam e outros não? Porque estes manifestaram a fé, e os outros não. O mesmo acontece nos dias de hoje – é assim que funcionou, e é assim que continua funcionando.

    O Senhor Jesus quis deixar bem claro que, para recebermos aquilo que queremos, depende exclusivamente da fé que manifestamos. O fato de você ser uma boa pessoa ou de Deus existir não é suficiente para que você alcance os milagres. Sabemos que, se fizermos o bem, colheremos os frutos, e que é Deus Quem concede as bênçãos, mas somente pela fé conquistaremos aquilo que precisamos. A fé é a moeda de troca, o preço a ser pago para tomar posse daquilo que desejamos de Deus.

    Por que uns conquistam mais, outros menos, e outros nada, se o Deus que buscam é O mesmo? A diferença não está no Deus que buscam, mas na fé que manifestam. Os que conquistam mais, manifestam mais a fé, os que conquistam menos, manifestam menos a fé, e os que nada conquistam, não manifestam a fé. O que difere uma fé da outra não é o tamanho, mas o quanto ela é exercitada, o quanto ela é manifestada.

    Sua bênção não depende de Deus nem de terceiros. Se dependesse de Deus, Ele já teria concedido desde o princípio. E, se dependesse de terceiros, você provavelmente nada alcançaria. Mas a sua bênção depende de você, depende da fé que você manifesta.

    A fé, assim como a salvação, é individual e intransferível – nem mesmo Deus pode fazer a sua parte. Por isso, não adianta se apoiar na misericórdia de Deus esperando algo cair do céu, tampouco ir na fé de terceiros. Vá na sua fé, para colher aquilo que você tem disposição para plantar e para alcançar aquilo que você crê que pode alcançar.

    Agora, vai, porque a SUA fé irá te salvar.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login