Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    “Amo o Senhor e quero me comprometer a servi-Lo”, diz Mark Wahlberg

    O astro diz que não esconde seu relacionamento com Deus. Saiba mais

    Fonte: Instagram markwahlberg
    “Amo o Senhor e quero me comprometer a servi-Lo”, diz Mark Wahlberg Instagram markwahlberg


    Em entrevista ao programa Today, exibido pela rede NBC, nos Estados Unidos, o ator Mark Wahlberg falou sobre sua vida diária de oração e como compartilha sua fé com os colegas de profissão.

    Mark está promovendo seu novo filme da Netflix, “Troco em Dobro” (Spenser Confidencial). Além de ator, ele também é rapper,  produtor de cinema e televisão estadunidense.

    Conhecido no início de sua carreira como Marky Mark, ele ficou famoso como músico de rap em sua estreia de 1991 com a banda Marky Mark and the Funky Bunch. Atuou no filme Os Infiltrados, juntamente com Leonardo DiCaprio, e em outros como Ted, Contrabando, Uma Saída de Mestre, Shooter e Two Guns.

    A estrela de Hollywood disse que sua rotina diária sempre começa com uma oração. “Essa é a coisa mais importante”, disse ele.

    E continuou: “Eu tiro um dia de folga do trabalho, e agora dois dias da semana da academia, mas não tiro nenhum dia sem ter minhas mãos e joelhos (em oração), ler meu livro de orações e meus devocionais diários e, antes de tudo, expressar a gratidão que tenho por todas as bênçãos que me foram concedidas”, acrescentou, dizendo que sempre pede forças e orientação para poder usar os talentos e dons que Deus lhe deu, a fim de ajudar os outros.

    Ele também pede a Deus – conta - inspiração para saber o que é certo e, assim, colocar em prática. “Bem como, para ser o melhor marido e o melhor pai também”, completou Wahlberg.

    O ator disse que sua lista de oração depende muito das pessoas que ele vai conhecendo ao longo do caminho, pois sempre as adiciona em suas preces. 

    Sobre uma passagem da Bíblia que mais o impacta, ele destacou o conteúdo que Jesus ensinou em Mateus 13, onde o Filho de Deus conta parábolas a respeito do Reino. “A ideia de ser um bom solo e dar bons frutos, onde é regado, como é usado, como você absorve”, disse.

    O ator ressaltou, também, que não impõe suas crenças aos outros. “Eu só compartilho a minha fé com várias pessoas em Hollywood”, ressaltou.

    Wahlberg é casado com a modelo americana, Rhea Durham, e tem quatro filhos: Ella, Brendan, Grace e Michael.







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login