Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Modelo faz tatuagem nos olhos

    A jovem polonesa decidiu tatuar os olhos para parecer com seu cantor favorito. Confira

    Fonte: Reprodução Instagram
    Modelo faz tatuagem nos olhos

    A foto que abre essa matéria é impressionante. E impressiona ainda mais saber que ter essa aparência foi opção de uma modelo de apenas 21 anos de idade. A polonesa Aleksandra Sadowska decidiu tatuar os olhos para se parecer com seu cantor favorito Popek (foto abaixo), que havia feito o mesmo.


    Infelizmente, no caso de Aleksandra o estúdio de tatuagem não era confiável nem estava pronto para realizar tal procedimento. De acordo com os advogados da jovem, foi utilizada tinta para a pele, que não deve entrar em contato com os olhos.

    O jornal local Polska explica que, imediatamente, a jovem percebeu que não poderia enxergar. O tatuador afirmou que era uma reação normal e temporária. Analgésicos eliminariam a dor e permitiriam que ela visse novamente. Mas isto não aconteceu.

    “Tenho catarata e glaucoma”, contou Aleksandra ao jornal. “Perdi a visão no olho direito para sempre. Os médicos não conseguiram me fazer voltar a enxergar, mas conseguiram reduzir a dor e a pressão que sentia nos olhos.”

    Passaram-se quatro anos desde que Aleksandra fez a tatuagem. E a cada dia o olho esquerdo também se mostra cada vez mais ineficiente. Parece ser apenas questão de tempo para que ela se torne completamente cega.

    Tudo porque escolheu seguir o exemplo de um cantor.

    Os riscos do modismo

    Até para evitar que as pessoas se percam com esses modismos, Paulo deixou registrado um dos ensinamentos mais importantes da Bíblia:

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” (1 Coríntios 6.12)

    O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, escreve eu seu livro O Poder da Decisão, que “Todo cristão precisa ter um posicionamento condizente com a sua identidade. Ele não deve simplesmente seguir a moda”, explicou Malafaia.

    Ele ainda adverte que quando a pessoa obedece a Deus, ela toma a decisão correta. “Tendo o conhecimento de Deus e dos princípios que Ele estabeleceu para uma vida abundante e feliz, o cristão deve procurar saber o que é melhor, e então decidir”, conclui.

    O perigo de se deixar influenciar está em não refletir sobre as consequências dos atos. Aleksandra, por exemplo, não se preocupou com os riscos que uma tatuagem traz – como transmissão de doenças, inflamações, intoxicações, reações alérgicas e, no caso dos olhos, a cegueira.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login