Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    “Carnaval é uma mentira”, diz Andressa Urach, longe dos desfiles

    Ex-modelo publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira, 24, criticando as festividades do carnaval no Brasil

    Fonte: Reprodução /Instagram Andressa Urach
    “Carnaval é uma mentira”, diz Andressa Urach, longe dos desfiles Reprodução /Instagram Andressa Urach

    Andressa Urach, ex-modelo, publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira, 24, criticando as festividades do carnaval no Brasil.

    “O carnaval é uma mentira. Você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho. Você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros, só que no final você é quem foi usado”, escreveu.

    Na sequência, prosseguiu: “Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama. Não estou julgando, e sim afirmando o que vivi, você pode até vir argumentar, mas no fundo sabe que é a verdade”.

    Andressa Urach ficou conhecida principalmente por trabalhos na televisão que a levaram a participar do reality show da Record A Fazenda, onde protagonizou inúmeros momentos polêmicos – incluindo brigas com cusparadas.

    Urach, tem 32 anos, se converteu ao evangelho em 2015, depois de passar por uma experiência de quase-morte ao enfrentar problemas de saúde por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

    Desde a conversão, a autora do testemunho “Vivi Para Morrer” mudou o comportamento em relação à mídia e deixou de expor seu corpo. Ela garantiu que dava o depoimento com base em experiências pessoais e pediu que os seguidores buscassem a palavra de Deus.

    Durante o lançamento de seu segundo livro, “Desejos da Alma”, Andressa Urach revelou as lutas que enfrentou, desde a sua conversão.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login