Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O servo bom e fiel tem a obrigação de corresponder às expectativas do seu Senhor. Não pode haver desculpas

    Se temos o Mesmo Espírito do Senhor Jesus, temos que fazer a diferença neste mundo

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    O servo bom e fiel tem a obrigação de corresponder às expectativas do seu Senhor. Não pode haver desculpas Blog Bispo Macedo

    ''Nisto é glorificado Meu Pai, que deis MUITO fruto; e assim sereis Meus discípulos''. João 15.8

    Quando uma pessoa recebe o Espírito de Deus, ela passa a ter dentro dela o mesmo poder que capacitou o Senhor Jesus a viver uma vida santa neste mundo e a realizar obras extraordinárias. O ministério do nosso Senhor só durou três anos, e Ele fez o que fez! Imagine se Ele tivesse ficado mais tempo neste mundo! Por isso Ele disse:

    ''Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará MAIORES do que estas, porque Eu vou para o Meu Pai. João'' 14.12

    Ele fala de MUITOS frutos e de obras MAIORES do que as que Ele fez. Com isso nós entendemos que o servo bom e fiel tem a obrigação de corresponder às expectativas do seu Senhor. Não pode haver desculpas! Se temos o Mesmo Espírito do Senhor Jesus, temos que fazer a diferença neste mundo. Onde colocarmos a planta dos nossos pés será nosso, e o Nome do nosso Senhor será glorificado.

    Não sabemos quanto tempo ainda nos resta neste mundo, por isso, temos que ser hábeis, aproveitar as oportunidades que Deus nos tem dado. Ninguém pode atar a boca do boi quando debulha. Deus tem procurado pessoas, homens e mulheres, que queiram fazer obras maiores neste mundo para a Sua exclusiva glória. Não há tempo a perder!

    É impossível um homem cheio do Espírito Santo passar por um lugar, seja grande, seja pequeno, e não fazer a diferença, não deixar um legado para os próximos que virão. O nosso Senhor está sedento de almas, e os Seus servos sentem a mesma sede que Ele sente.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login