Fred, atacante do Manchester United, fala sobre sua fé

O jogador diz que gosta de expor o que pensa sobre Jesus nas redes sociais e, por isso, foi apelidado de “pastor”. Saiba mais

Por Redação Unigrejas 26/02/2020 - 08:40 hs
Foto: Instagram Fred08oficial
Fred, atacante do Manchester United, fala sobre sua fé
Instagram Fred08oficial

O atacante Fred, do Manchester United, foi apelidado de “pastor” no time por conta de sua fé e por falar sobre Jesus em suas redes sociais.


“Ainda não sei exatamente, mas acho que foi um torcedor que falou. Aí o apelido acabou pegando pelo carinho que a torcida tem por mim. Foi bem bacana, porque gosto de postar reflexões sobre isso nas redes sociais”, disse o atleta, em um site de notícias.

Fred é evangélico e gosta de estudar a Bíblia. Sua esposa foi batizada, recentemente, e eles, agora, estão bem mais próximos.

O jogador sonha em ser chamado para a Seleção Brasileira. Segundo ele, a seleção é sempre o principal objetivo. “A gente trabalha no clube para ter a chance de representar nosso país. Todos jogadores são assim e comigo não é diferente. Eu procuro fazer meu melhor para que o Tite possa estar de olho e, futuramente, eu volte a defender meu país. Quero ser convocado novamente”, enfatiza.



Fred Rodrigues tem 26 anos, é casado e tem um filho.
Sobre suas táticas profissionais, Fred garante: “Gosto de assistir a muitos jogos em casa, de analisar os adversários. É importante para entender quem você vai enfrentar e até seu próprio estilo de jogo. Quando acabam meus jogos, já vou olhar o que posso melhorar, o que fiz de bom. Isso é muito importante para mim!”, finalizou.