Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Marcos Pereira anuncia recursos para o município de Guará

    O investimento irá beneficiar não só os guaraenses, mas toda a população no entorno da região

    Fonte: Assessoria Marcos Pereira
    Marcos Pereira anuncia recursos para o município de Guará

    Durante o ato de filiação da pré candidata a vice-prefeita de Guará, Maura Moreira, o deputado federal Marcos Pereira anunciou a destinação de recursos para serem investidos na educação e no desenvolvimento regional do município.

    “É uma grande satisfação voltar à cidade, onde tenho a honra de ser reconhecido com o título de cidadão guaraense, para reafirmar meu compromisso com a população”, disse Marcos Pereira que é também vice-presidente da Câmara dos Deputados.

    Os valores destinados pelo parlamentar irão beneficiar não só os guaraenses, mas toda a população no entorno da região já que parte do recurso será para asfaltamento de ruas.

    “Antes de ser deputado, pude influenciar em Brasília a designação de recursos que compraram uma ambulância e um gabinete odontológico que já estão em uso na cidade. Agora como deputado, consegui destinar mais recursos significativos que continuam em consonância com a nossa proposta de campanha”, anunciou o deputado.

    O deputado estadual Sebastião Santos também esteve presente e destacou a atuação de Marcos Pereira em prol das pequenas e médias cidades. “A população está feliz por contar com seu apoio. Lutar pelo povo é um dever de todos nós!”, enfatizou.

    Já a mais nova republicana, Maura Moreira, falou sobre sua escolha pelo partido destacando a força política do Republicanos. “É o partido que mais cresce e que muito tem feito por Guará. Vamos unir forças para fazer mais pelos guaraenses”, disse.

    Encontro com prefeitos da região

    Em sua passagem por Guará, o deputado Marcos Pereira recebeu, no gabinete do prefeito Vinícius Engenheiro, prefeitos e vereadores de cidades vizinhas que aproveitaram a ocasião para apresentarem as demandas de seus municípios.

    A atitude do deputado em visitar constantemente os pequenos e médios municípios foi elogiada pelos parlamentares. “Sua visita fortalece nosso grupo e nossa região. São esses pequenos atos que resultam em grandes benefícios para a população”, elogiou a prefeita de Aramina, Dalva Aparecida.

    Participaram do encontro mais de 20 parlamentares entre prefeitos e vereadores.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login