São Paulo, 25/04/2024

O evento foi organizado para lembrar o 61º aniversário da cidade

Fonte: Cedidas
    Culto de ação de graças é realizado em Itapevi

No dia 18 de Fevereiro, foi realizado um culto de Ação de Graças na Câmara Municipal de Itapevi/SP.

Este evento teve como objetivo o agradecimento a Deus pelos desafios vencidos nestes 61 anos de sua emancipação política e administrativa.

Estavam presentes autoridades como o prefeito Igor Soares, o vice-prefeito Teco, o Professor Rafael, Presidente da Câmara de vereadores do município. Também estiveram presentes várias lideranças e igrejas evangélicas, entre elas o Pastor Marcos Egídio, presidente do Compai (Conselho de Pastores de Itapevi)

O evento foi marcado por várias orações em favor dos munícipes, do poder público e autoridades que atuam na cidade.

O Coral da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém abrilhantou o evento durante o momento de louvor.

Várias homenagens de reconhecimento foram realizadas, dentre elas aos representantes da Unigrejas juntamente com o vereador Denis Lucas (Republicanos).

Um culto onde trouxe unidade e reconhecimento aos fundamentais e incansáveis trabalhos realizados pelas igrejas evangélicas em prol de todos os habitantes na cidade de Itapevi.

Veja como foi: