São Paulo, 18/04/2024

Culto de aniversário de 80 anos da Igreja Metodista em Curitiba

O evento contou com a presença de diversos líderes evangélicos. Veja como foi

Fonte: Cedidas
    Culto de aniversário de 80 anos da Igreja Metodista em Curitiba

Neste domingo, 16 de fevereiro, aconteceu uma reunião especial em comemoração aos 80 anos da Igreja Metodista de Curitiba, no Paraná. O evento contou com a presença do Bispo Josué Adam, preletor da noite, que abordou os temas caráter e amor.

Na oportunidade, ele explicou que esse amor não é o cantado em canções ou dito em palavras, mas, sim, é externado na atitude e sacrifício pelo seu próximo.

“Não basta falar e, sim, praticar o verdadeiro amor de Cristo, que renuncia a tudo, não por si mesmo, mas em favor da Igreja. Não adianta ter dons e milagres, se não estiver acompanhado de caráter e humildade”, explanou o Bispo.

O culto também contou com a participação de um coral e a banda de louvor. Também estiveram presentes os pastores Flávio e Paulo, ambos da Igreja Metodista, e do pastor Jader Edgar, representando a Unigrejas no evento.

Além dos cultos, a Igreja Metodista também realiza diversos trabalhos sociais em prol dos necessitados, possui grupos de evangelismo e de oração de mulheres.