São Paulo, 24/04/2024

Você já leu a bíblia hoje?

As escrituras sagradas revelam a vontade e os pensamentos de Deus e contém muita sabedoria. Saiba mais

Fonte: Pixabay
    Você já leu a bíblia hoje?

Com toda a certeza, a Bíblia contém palavras de fé, sabedoria, ânimo e disciplina. É um livro que revela os pensamentos e a vontade do Altíssimo para a vida dos que creem e escolhem obedecer.

O jogador de futebol americano, Kirk Cousins, também percebeu isso e compartilhou em seu Twitter o feito de ler a Bíblia toda e seus benefícios.

“Levei mais de dois anos, mas acabei de ler toda a Bíblia pela primeira vez. [Eu definitivamente] recomendo!”, escreveu Cousins.

Ele faz parte do time Minnesota Vikings, é cristão, filho de um pastor e não tem medo de mostrar sua fé. Veja o tweet abaixo:

Alimente sua fé com a Palavra

Muitas pessoas creem em Deus, oram e até vão a uma igreja, mas não têm o hábito de ler a Bíblia. Parecem não entender que, assim, estão agradando ao mal. Afinal, ele é o único interessado que fiquem distantes dos pensamentos do Altíssimo, pois, desta forma, não poderão se manter na fé, nem se proteger dos seus ataques.

“… e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32

Conhecer e praticar

Porém, não se engane, achando que basta ler e conhecer o Texto Sagrado para que algo em você mude. Tão importante quanto isso, é obedecer ao que ele diz.