Representante da Unigrejas visita a Gerando Vidas

Encontro aconteceu no último domingo (9). Veja como foi

Por Pastor Carlos Henriques 12/02/2020 - 09:34 hs

Na noite de domingo, 9 de fevereiro, o representante da Unigrejas, Pastor Carlos Henrique, esteve presente no culto da igreja Gerando Vidas, na zona norte de São Paulo.

Durante o encontro, o Pastor Jeferson - responsável pelo ministério desta igreja - levou uma palavra especial a todos os presentes, destacando sobre a Arca, que representa cada um de nós, que temos a presença de Deus.

Porém, ele também alertou que muitos não vivem uma vida de sacrifícios, longe do pecado e dos maus pensamentos. Consequentemente, estão sem a presença de Deus e, portanto, não conseguem vencer as batalhas diárias.

Para o Pastor Carlos, da Unigrejas, a palavra ministrada foi muito importante e retrata uma grande verdade na vida de muitos crentes, pois querem buscar a Deus da sua forma, sem sacrifícios. Sobre a pregação, o Pastor comentou: “... podemos observar que a presença de Deus voltou, quando o rei Davi decidiu levar a arca da maneira certa, ou seja, sob os ombros dos sacerdotes, que a cada seis passos faziam um sacrifício”, ressaltou.

Ele ainda destacou uma matéria que está na capa da terceira edição da revista Renovação, que diz: “O jeitinho brasileiro de ser cristão”, ou seja, a vida que muitos levam sem sacrifícios. “Mas, com Deus, é tudo ou nada! Todo nascido de Deus sabe que tem de sacrificar para agradá-lO e ter a Sua presença”, completou.

Visite a igreja Gerando Vidas, que fica situada à Rua Francisco Medeiros de Jordão, 89, zona norte da capital paulista.