São Paulo, 16/04/2024

Unigrejas e a Nação dos Vencedores se unem em prol dos evangélicos

Diversos líderes evangélicos estiveram presentes. Confira

Fonte: Cedidas
    Unigrejas e a Nação dos Vencedores se unem em prol dos evangélicos

Unigrejas e a Nação dos Vencedores se uniram, na segunda-feira, dia 10 de fevereiro na Catedral, localizada na Avenida João XXIII, 770, em Teresina, Piauí para orar e abençoar os evangélicos e pastores de várias denominações.

Pastor Álvaro, responsável da Nação de Teresina, abriu a visão espiritual explicando que todos, independentemente de religião, poderão vencer, conquistar e prosperar no meio de muitas crises que o Brasil vem enfrentando. Basta ter um pacto com a Palavra de Deus, obedecendo-a e a colocando em prática.

Pastor José, responsável da Unigrejas em Teresina, fez o clamor pelos evangélicos, em seguida, a consagração para que Deus abençoasse a todos.

No final, os presentes receberam a bíblia e firmaram o pacto com a Palavra de continuarem firmes.

Foi realmente muito forte.