São Paulo, 26/04/2024

A Aliança tem 20 anos de existência e cumpri o seu propósito de comunhão

Fonte: Cedidas
    Aliança de Pastores de Teresina elegeu nova Diretoria

Nesta segunda feira 11 de Janeiro 2020 foi dia de Eleição da Nova Diretoria da Aliança de Pastores de Teresina para o biênio (2020/2021). É a Aliança em seus 20 anos de existência cumprindo o seu propósito de comunhão na unidade edificando pastores e fortalecendo a Igreja. Nova Diretoria: Presidente - Pr Luís Gonzaga (Batista Nacional), Vice-presidente - Pr José Wellington (Cristo Pentecostal Internacional), Secretários - Pr Ubiracy (Batista Shalom) e Pr Josenildo (Batista Nacional), Tesoureiros - Pr Juarez e Pr Edivan (Comunidade Cristã), Secretário Executivo - Pr Jordan (Assembleia de Deus Anápolis) e Capelão - Pr Macêdo Júnior (Assembleia de Deus CEMADEPI). Gratidão a Deus pela Aliança e prosperidade para a nova Diretoria.

Representante da Unigrejas esteve presente e a revista Renovação foi distribuída.