Seja bem-vindo
São Paulo, 14/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O pó de hoje e a nossa fé

    Leia e medite na mensagem de hoje

    O pó de hoje e a nossa fé

    Impressionante como vemos Deus até no pó, que está presente para nos lembrar quem Ele é e quem nós somos. Mas, se tudo que Deus criou afirma que Ele é Deus, o diabo nega tudo que é Cristo, distorcendo a criação, para que as pessoas vejam cada vez menos Deus nas coisas.

    Penso que o diabo prepara o caminho do anticristo, tal qual João preparou o caminho para o Senhor Jesus.

    Por isso, observo que:

    – Homens sendo feminilizados e mulheres masculinizadas.

    – Crianças são abusadas, enquanto outras são inseridas em contextos sexuais prematuramente.

    – Mais pessoas morrem de obesidade mórbida do que de desnutrição no mundo.

    – Pessoas querem se transformar em animais, em demônios e em outras atrocidades por meio de cirurgias.

    – Há uma iminente destruição da família, já que existe todo tipo de relacionamento atualmente, deturpando o papel da mãe, o papel do pai, do marido, da mulher e o papel dos filhos. Logo, a criança se torna um adulto confuso e sem referência na vida.

    – As palavras estão sendo substituídas por palavras de baixo calão, a ponto da pessoa falar mais palavrões do que palavras do vocabulário.

    – As artes, que alguns anos atrás, por vezes, falavam de amor, de paz e até retratavam problemas sociais, transmitindo valores como fidelidade, honra, caráter e honestidade estão praticamente extintas, dando espaço para apelos sexuais, orgias, drogas, violência, ensinando que vale tudo para satisfazer o seu desejo, seja ele qual for.

    – As doenças eram mais físicas, causadas por animais, bactérias, vírus ou fungos. Hoje, as doenças que mais prevalecem são doenças da alma, como depressão, insônia, estresse, ansiedade, síndrome do pânico, transtornos alimentares e mentais.

    – As novelas e filmes antigamente mostravam que era feio a vulgaridade ou mesmo se entregar a qualquer pessoa. Era comum ver a mocinha esperar pelo casamento para entregar a sua virgindade. Hoje, nem se cogita sobre virgindade, como se fosse uma coisa que nem existe mais. Nos nossos dias, careta é a pessoa que está em um relacionamento e é fiel.

    – Antes, uma pessoa tinha que responder pelos seus atos, o que fazia com que a maioria não emitisse opiniões ao léu ou pensasse muito bem antes de opinar ou fazer algo. Hoje, com a internet, os crimes cibernéticos são imensuráveis e crescentes, e não há como controlar ou punir todos os que violam a lei no mundo virtual. Exemplo simples disso são as fake news, difamações, haters que destilam ódio em todas as redes sociais, mas há ainda roubos, fraudes, extorsões, pornografias infantis, dentre milhares de outros crimes que seguem impunes.

    1 João 2:22: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.”

    Como as pessoas não percebem que há algo muito errado com esse mundo? Como não sentir ânsia de tudo isso e ficar passivo pensando única e exclusivamente em si mesmo?


    O pó de hoje e a nossa fé  Núbia Siqueira 





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login