Seja bem-vindo
São Paulo, 04/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade
    Pastor Devane Araújo

    LUTE PELA SUA FÉ

    É dever cristão pelejar pela fé

    LUTE PELA SUA FÉ

    “Amados, quando empregava toda a diligência em escrever-vos acerca da nossa comum salvação, foi que me senti obrigado a corresponder-me convosco, exortando-vos a batalhardes, diligentemente, pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.” Judas 1.3

    " Necessidade de lutar pela fé que foi entregue aos santos..." ou seja temos que lutar todos os dias para não perder a nossa fé, que significa deixar de obedecer e confiar na palavra de Deus e assim aceitar as derrotas e fracassos como coisa normal na vida do suposto “cristão”.

    Judas 1.4 homens ímpios se infiltraram na igreja para mudar a graça em libertinagem e negar o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador.

     Como  isso acontece ?

     Quando a pessoa deixa de obedecer a palavra de Deus.

    Temos visto muitos “pastores” abrindo ministério em que tudo é lícito; menos obedecer a palavra de Deus, são contra o sacrifício.

    Judas 1.8 esses contaminam o corpo (igreja) rejeitam a autoridade (líder da igreja) e difamam os que obedecem.

    Judas 1.12 São pastores que apascentam a si mesmo, são como nuvens sem água (vazios) sem ter o que oferecer; vivem a reclamar e se queixar de tudo, dominados pelo próprio desejo, arrogantes e interesseiros.

    Judas 1.18 nos últimos tempos haverá zombadores dominados pelos seus desejos ímpios (pecado).

    Judas 1. 19 São estes que causam divisões no meio da igreja, vivem a fé natural pois não tem o ESPÍRITO SANTO. 

    Judas 1.25 ao único Deus, nosso Salvador, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, sejam glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo sempre. Amém!





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login