Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Como ser perfeita

    Você sabe quais são as três desculpas mais usadas pelas pessoas?

    Como ser perfeita

    Você sabe quais são as três desculpas mais usadas pelas pessoas? Pasme, talvez você até já usou uma delas hoje:

    Eu não sou perfeita. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra.

    Por mais que elas sejam corretas, não é nada digno nem honroso da nossa parte usá-las como cartão de desconto para erros que continuamente cometemos.

    É por essa razão que muita gente nunca muda de vida, porque sempre se dá o desconto nos erros que comete, em vez de se cansar de errar e mudar de uma vez por todas.

    Quando o Senhor Jesus estava prestes a ser preso, Ele orou por nós e disse em voz alta, para que os discípulos registrassem o Seu pedido ao Pai, dizendo:

    “E não rogo somente por estes (discípulos presentes), mas também por aqueles que pela Tua Palavra hão de crer em Mim (nós)…para que sejam um, como Nós somos um. Eu neles, e Tu em Mim, para que eles sejam PERFEITOS em unidade…” João 17:20 – 23

    A oração que Jesus fez por nós ao Pai confirma exatamente o contrário do que acreditamos sobre a nossa humanidade. Que podemos ser perfeitos em unidade… unidade com Ele. Se Deus e Jesus são perfeitos e eu sou um só espírito com Eles, então se conclui que eu também posso ser perfeita!

    Em outro momento de Sua vida, quando Jesus ensinou sobre as bem-aventuranças, o sal da terra, a luz do mundo, o perdão e diversos outros ensinamentos que nos diferenciam de quem não crê nEle, Ele termina com um mandamento também que contraria a nossa humanidade…

    “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:48

    Conclui-se então que essas desculpas populares de que não somos perfeitos são contra o que o nosso Senhor nos ensina. Se fizermos a Sua vontade e simplesmente O obedecermos, nos tornaremos um com Ele e seremos perfeitos, como Ele é.

    Simples assim.

    Na fé.






    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login