A Arca

Rumo a salvação

Por Sandra 06/10/2020 - 14:42 hs

“Não saia da Arca, ela foi construída para você !”

Naquela época Deus achou um homem  íntegro, justo e temente, chamado Noé e nos dias de hoje Ele continua a procurar por toda a terra os “Noéis” da atualidade. E sabe quem pode fazer parte desse grupo de pessoas? VOCÊ.

“Afinal, quanto ao SENHOR, seus olhos contemplam toda a terra, para revelar-se poderoso para com aqueles cujo coração é plenamente dele.” 2 Crônicas 16-9 

Diariamente os homens de Deus com o uso da fé, têm lutado para a construção da arca, e muitas pessoas já entraram nela, que é a igreja, pela busca da sua salvação. Mas para permanecer salvos, precisamos nos perguntar  o que Deus espera de nós diariamente? 

Ele espera que pratiquemos os Seus mandamentos e levemos ao próximo as palavras da salvação (para que elas tenham a oportunidade de serem salvas do dilúvio deste mundo), que sejamos servos fiéis, obediente à palavra, confiantes no Seu caráter justo e fiel. Porque Ele jamais falhará com aqueles que possuem aliança com Ele. 

Mantenha a sinceridade da  fé no Senhor Jesus, Ele irá  poupá-la(o) da maldade e da destruição que atinge esse mundo e dará  forças para  prevalecer dentro da "Arca rumo a nova Jerusalém”.

Termino hoje a  meditação com a seguinte pergunta. 

Você se encontra dentro da Arca rumo a salvação da sua alma? Ou nem entrou nela? 

“O Senhor disse a Noé: “Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque te reconheci justo diante dos meus olhos, entre os de tua geração”. Gênesis 7:1


Sandra