O amor que uni

Para quem conheci a Deus

Por Pastor Samuel 23/06/2020 - 22:09 hs

O amor que uni

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados".1 João 4:8-10

Quando o nosso coração é abençoado por Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.

É o amor de Deus que nos une no mundo, é só o amor de Deus que é capaz de combater o mal em nós e em tudo que nos cerca. Tenha fé em Deus, tenha Deus no seu coração!

Pastor Samuel

Igreja Batista em Monte Serrat