De quem é a culpa?

A responsabilidade é nossa

Por Pastor Devane Araújo 18/05/2020 - 11:08 hs
De quem é a culpa?
Pixabay

De quem é a culpa ?


Vejo e ouço com quem converso e também nas mídias e redes sociais tanta gente indignada, cobrando de Deus, revoltada e até odiando os governantes que não permitem a abertura das igrejas para cultos presenciais.Mas quero dizer que não adianta agora ficar brigando com um governo que está à beira da morte, ou seja, fim de mandato.

Temos que "nos preocupar" é com os que vão nascer, serem  eleitos na próxima eleição, para não colocarmos de volta os mesmos, ou, da mesma raça de alguns dos que aí estão.Para isso devemos ficar atentos nos que aí estão em busca da reeleição e dos que querem serem eleitos, todos eles virão até nós, atrás do que temos e que pode mudar um município, estado ou o país: NOSSO VOTO.

Pois os que hoje aí estão impedindo as igrejas de abrirem foram eleitos por muitos dos pastores que dizem não concordar com política na igreja , não orientam o povo em quem votar, não vestem a camisa dos homens e mulheres de Deus que estão na política, por que querem ficar bem com quem for eleito, dos irmãos que hoje devido os decretos não podem ir a igreja adorar a Deus.


Obs.: Lembra em quem você votou ?!


Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o Senhor teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos.”

 (Deuteronômio 17.15)


Lembrando que, quem elege um político é o povo , não é Deus. Por isso analise e veja quem tem compromisso com a “PALAVRA DE DEUS” há um bom tempo.FIQUEM com os olhos bem abertos com os que se “convertem “ na época das eleições e saem prometendo mundos e fundos.

Os corrupto não são só os políticos, há aqueles que aceitam um agrado ou favor ( dinheiro, material de construção, materiais para igrejas, remédios etc e tal)para votar... esses também se fazem corruptos.


Imagine o que vende a igreja pra algum político !!! 


O povo não é do pastor, o povo é propriedade peculiar de Deus.

(Êxodo 19.5)


04 de outubro “ o dia do troco “


Na fé.



Pastor Devane Araújo

Unigrejas Rio Grande do Sul