LUTE PELA SUA FÉ

É dever cristão pelejar pela fé

Por Pastor Devane Araújo 04/02/2020 - 17:41 hs

“Amados, quando empregava toda a diligência em escrever-vos acerca da nossa comum salvação, foi que me senti obrigado a corresponder-me convosco, exortando-vos a batalhardes, diligentemente, pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.” Judas 1.3

" Necessidade de lutar pela fé que foi entregue aos santos..." ou seja temos que lutar todos os dias para não perder a nossa fé, que significa deixar de obedecer e confiar na palavra de Deus e assim aceitar as derrotas e fracassos como coisa normal na vida do suposto “cristão”.

Judas 1.4 homens ímpios se infiltraram na igreja para mudar a graça em libertinagem e negar o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador.

Como  isso acontece ?

Quando a pessoa deixa de obedecer a palavra de Deus.

Temos visto muitos “pastores” abrindo ministério em que tudo é lícito; menos obedecer a palavra de Deus, são contra o sacrifício.

Judas 1.8 esses contaminam o corpo (igreja) rejeitam a autoridade (líder da igreja) e difamam os que obedecem.

Judas 1.12 São pastores que apascentam a si mesmo, são como nuvens sem água (vazios) sem ter o que oferecer; vivem a reclamar e se queixar de tudo, dominados pelo próprio desejo, arrogantes e interesseiros.

Judas 1.18 nos últimos tempos haverá zombadores dominados pelos seus desejos ímpios (pecado).

Judas 1. 19 São estes que causam divisões no meio da igreja, vivem a fé natural pois não tem o ESPÍRITO SANTO.

Judas 1.25 ao único Deus, nosso Salvador, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, sejam glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo sempre. Amém!