Ele te quer por completo

Se entregar a Deus e ter atitude de confiar.

Por Pastor Jorge Rodrigues 28/11/2019 - 20:32 hs


Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o domínio para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:11

Existem hoje em dia, várias pessoas frustradas com o evangelho. Pessoas que não experimentaram o prazer de estar com Deus e a liberdade de um relacionamento profundo com Ele, simplesmente porque até agora não se entregaram por completo ao Senhor. Entregar por completo significa morrer para este mundo e para nós mesmos, não olhando para nossos desejos, mas para Ele.

Se entregar por completo é adorá-Lo e louvá-Lo em todos os momentos, sem pensar nos problemas deste mundo, mas deixando a Ele o futuro, pois o Senhor sabe o que é melhor para nós. Se entregar a Deus e ter atitude de confiar e colocar o Senhor em primeiro lugar em nossas vidas, se submetendo ao domínio dEle sem medo do que  possa acontecer, pois Deus não quer você parcialmente, Ele te quer por completo.

Pr. Jorge Rodrigues