São Paulo, 04/05/2024

Encontro de Pastores em São José dos Campos

Em busca de sabedoria e união entre líderes evangélicos

Encontro de Pastores em São José dos Campos Cedidas

Na terça-feira (16), o pastor Ivonilton Alves, representante da Unigrejas esteve na igreja da Família Plena, no centro de São José dos Campos, no encontro  de Pastores.

O pastor Anselmo é o responsável por essa igreja e também pelo Conselho de Pastores de São José dos Campos.

Foi uma manhã de muitos ensinamentos. Na oportunidade, foi entregue o livro do Bispo Macedo “O Prazer da Vingança” para os pastores e o prefeito da cidade de São José dos Campos, Anderson Farias.

Estiveram presentes: o Pastor Wanderson Marcondes Alencar, Pastor Anselmo Carvalho, Pastor Ricardo Aurino, Prefeito Anderson Farias e o Apóstolo Paulo Henrique.

Que Deus abençoe a todos. “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1