Seja bem-vindo
São Paulo, 04/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O meu socorro vem do Senhor

    Proteção Divina


    O meu socorro vem do Senhor Leonardo.Ai

    “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.” Salmos 121.2-3

    O Criador está disposto a socorrer Sua criatura, mas, para isso, ela deve se voltar para Ele. Muitos cometem o equívoco de correr atrás da ajuda alheia, mas acabam se decepcionando, porque esquecem que o ser humano é imperfeito, débil e inconstante. 

    Portanto, como apoiar a vida nas pessoas? Porém, quando reconhecemos o Altíssimo como Senhor do céu e da terra, O honramos com a nossa fé. Com isso, afirmamos que nossos problemas e nossas limitações não são nada diante da Sua grandeza. 

    O caminho irregular e os grandes desfiladeiros da estrada faziam a peregrinação até Jerusalém ser perigosa. No entanto, os viajantes criam plenamente na proteção Divina. De igual modo, o Altíssimo não ignora os apertos e os perigos que Seus filhos enfrentam na “estreita estrada” que conduz à Salvação. Por isso, promete segurança para que seus pés não vacilem. 

    Os olhos do Senhor repousam diuturnamente para nos guardar de qualquer dano. Mas, para isso, temos que manter viva a nossa fé nEle. Além disso, não devemos temer os desertos e os sacrifícios vividos neste mundo, pois eles são pequenos se comparados à glória da vida eterna.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login